Nubank diferente de tudo que você já viu

Há alguns meses atrás, navegando pelo Facebook encontrei em um grupo várias pessoas comentando sobre um cartão chamado Nubank, fiquei muito curioso e resolvi pesquisar mais a fundo para saber melhor sobre esse cartão "milagroso" que tanto falavam.

Eu já tive uma experiência não muito boa com o Meo Cartão Dinheiro (que foi encerrado em 14/04/2016). Entrei então no site da Nubank, li todo o contrato, e procurei me informar mais para saber como ele realmente funcionava. Achei super interessante a proposta deles - o aplicativo tem total transparência.

Além disso, você pode ver todas as suas compras na tela do seu celular, através do aplicativo. Você pode ver o que você comprou, onde comprou e até as taxas das compras internacionais. Vale lembrar também, que o Nubank oferece um cartão MasterCard Platinum.

Mas e as tarifas como que ficam?


Fique tranquilo, o Nubank não tem anuidade e nenhuma outra tarifa - a não ser que você opte por fazer o pagamento minimo da fatura. Aí será cobrado juros, sua fatura entrará em crédito rotativo e certamente sua conta ficará mais salgada no final.

Sempre que você fizer uma compra com o cartão Nubank, em estantes irá aparecer uma notificação no seu celular, mostrando onde que você fez a compra e o valor. No aplicativo você também pode ver quanto você pagou de IOF nas compras internacionais.

Nubank diferente de tudo que você já viu
Aplicativo Nubank

Como vocês podem ver na imagem acima é super fácil emitir a fatura do seu cartão, basta apertar em gerar boleto e uma cópia será enviada para o seu e-mail, ou se você preferir você pode acessar sua conta pelo computador e todas as informações que tem no aplicativo do celular vão estar disponíveis pelo site.

Não tenho o que reclamar, já precisei do suporte deles e rapidamente fui atendido, o aplicativo também oferece um chat onde você pode tirar dúvidas online com os atendentes.

Eu dei muita sorte, porque, quando a pessoa recebe um cartão ela tem direito de enviar cinco convites, e eu conseguir um desses convites. Lembro que em menos de dez dias eu já estava com o meu cartão em mãos.

Depois que o seu cartão chegar é super simples ativá-lo, pelo aplicativo você coloca o número do cartão e o código que vem atrás, pronto o seu cartão já está desbloqueado e pronto para ser usado!

Como faço para receber um cartão Nubank?


Vamos lá, primeiro você precisa acessar o site da Nubank, depois clicar em pedir meu convite. Você vai preencher todos os campos e aguardar eles enviaram o seu convite. Essa lista de espera funciona da seguinte maneira, todos os pedidos passam por uma análise interna cadastral e de crédito.

Como ainda está Nubank está no início de suas operações pode ser que demore um pouco para você receber o seu convite. Mas não desanime!

Se você já tem um cartão Nubank, me conte aí nos comentários o que está achando dele, e como está sendo a sua experiência.